Quem sou eu

Minha foto
Alguém que ama a vida e odeia as injustiças

14 janeiro, 2009

Minucha do blog Claras Manhãs nomeou-me para este prémio que agradeço.

O prémio tem regras, iguais a todos os outros, mas.....(risos) há sempre um mas

deverá ser atribuido só a mulheres
:

- copiar o prémio e colar no seu blog
- fazer referência do meu nome e colocar o endereço do meu blog
- presentear seis Mulheres cujos blogs sejam uma inspiração para si
- deixar um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam o prémio
Aqui vão seis, poderiam ser tantos mais, por ora serão estes...

blog Aguarelas de Turner
blog Árvore das Palavras
blog Fio de Ariadne
blog Voando Por aí
blog Repensando
blog Não há rios iguais

7 comentários:

O Puma disse...

Parabens

Estarei sempre a aplaudir

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

A Minucha tem gosto! :-)

addiragram disse...

Parabéns porque os mereces! Obrigada pela tua generosidade.

Um beijinho

Teresa Durães disse...

Parabéns! E confesso que me sinto lisonjeada pela tua atribuição. Contudo, e espero que não me leves a mal, não continuarei o prémio. Entregaria a todos os blogs femininos que leio.

bj

Madalena disse...

Olá. :)

Vim agradecer o que não mereço mas...

Uma das escolhidas seria a mana "avoadora" mas tu antecipaste-te. :)

Cumpri a minha parte. Obrigada.

BFS.

Madalena

Ana Paula Sena disse...

Muito obrigada!! :)

E parabéns pela atribuição do prémio ao teu enriquecedor espaço de escrita! Que nos oferece tanto literariamente... pelo gosto e dedicação que revelas sempre.

Seguirei todas as regras, mas não conseguirei deixar de atribuir o destaque a todos os blogues femininos que estão linkados no meu. Tu incluída :)

Um grande beijinho!

P.S. - O Fio de Ariadne estava sem nenhum prémio :( :) Agora, mais feliz!

Gasolina disse...

A verdade é que fico sempre sem saber muito bem o que dizer.

É um grande privilégio receber seja o que for de ti. Como se não fosse coisa grande as palavras que partilhas...

Obrigado, muito obrigado.

Um beijo no teu Azul.