Quem sou eu

Minha foto
Alguém que ama a vida e odeia as injustiças

02 agosto, 2008

[low-tide+by+Monet.jpg]



.Ei-las , finalmente chegaram! Até breve.
.
Posted by Picasa

18 comentários:

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Quando vieres de férias, podes fazer uma visitinha ao meu blogue? Muito obrigado.

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. No que estou, pela minha parte, a desenvolver todas as diligências que, naturalmente, me forem possíveis.
E, naturalmente também, para poder enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior).
Já solicitei a colaboração da Embaixada de Portugal em Brasília, que tem à frente dela um diplomata fora de série, o meu querido Amigo, Dr. Francisco Seixas da Costa e na qual se integram mis dois bons Amigos de longos nos: o Adriano Jordão e o Carlos Fino. Seixas da Costa criou um blogue magnífico Embaixada de Portugal no Brasil, www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com, que vos recomendo vivamente visitar. Tem tudo sobre as relações entre as duas Nações. E já fiz o mesmo aqui em Lisboa. Espero receber resposta da Embaixada brasileira.
Este é um desejo que já ultrapassa a simples intenção. Felizmente, neste momento possui muitos comparticipantes – como desejo que seja o teu caso. Mas, com o empenhamento, a ajuda, o entusiasmo e a alegria que tenho encontrado – iremos longe. A internet (apesar dos aspectos negativos que ainda apresenta) tem uma força incomensurável e desenvolvimento tecnológico que se actualiza dia a dia.
Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

PS 1 – Quando navegarmos em velocidade de cruzeiro, quero alargar o Travessa aos outros PALOP. Que achas?
PS 2 – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
PS 3 - Já compraste o me(a)u »Morte na Picada»? DIZEM que é muito bom. DIZEM… E também há quem tenha escrito que sendo contos da guerra em Angola 66/68 (em que infelizmente e contra vontade participei, é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Já leste? E se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...

Ana Paula disse...

Boas férias! :)

Até breve...com muita escrita!

Maria P. disse...

Boas férias!:)

Beijinho, até breve...

C Valente disse...

Boas férias com saude e muita felicidade
saudações amigas

Arion disse...

Aproveita bem, que o que aí vem, ou muito me engano, ou ainda será mais "interessante". Beijos!

~pi disse...

bom tempo

paz

harmon ~ ia




beijo

gasolina disse...

Pois que sejam grandes e grandiosas.
Com sol e amor, paz e alguns escritos que na volta nos poderás oferecer.

Um beijo Azul.

O Puma disse...

BOAS FÉRIAS

ADEUS ATÉ AO MEU REGRESSO

zé dos blogs disse...

Muito boas férias!
Até breve.

gabriela rocha martins disse...

hum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"férias"? disseste férias? de? ah! está bem .entretanto, fico à espera .de quê? ora!!!!!!!!!!!!!!!!tenho um dedinho que adivinha


.
um beijo
[ e quero ser a primeira a saber ,certo? ]

Claras o contestatário disse...

Boas-Férias, Mateso

Fica Bem.

Beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Ate breve.

bjo

Maria de Fátima disse...

revista electrónica em que participo http://www.scribd.com/groups/view/8296-samizdat

pin gente disse...

que chegam as desejadas!
até breve
abraço

Madalena disse...

Boas férias. Não deixes ir a inspiração nas ondas. :D

As Sombras de Fim do Dia disse...

Perdoa-me a ausência, e muito obrigado pela tua gentil presença no meu Tempo. Fico a aguardar que regresses, boas férias, cheias de coisas boas. :)

Teresa Durães disse...

boas férias!

addiragram disse...

Boas e apetitosas férias! Um grande abraço.