Quem sou eu

Minha foto
Alguém que ama a vida e odeia as injustiças

25 agosto, 2007

[certificado+calimera.jpg].Agradeço a Calimera de http//ca-limera blogspot.com a atribuição.
E ,porque na minha opinião os blogs que visito, são bons, muito bons e excelentes a todos devolvo a nomeação, e que muitos e mais bons momentos venham.
Do mesmo modo agradeço também a Flor da Palavra pela simpatia demonstrada e pela atribuição do mesmo.
De igual modo agradeço também a Canto Poético. Um sincero obrigada.
Mais um obrigada a Momentos pela gentileza.






.

8 comentários:

Gasolina disse...

Muitos Parabéns!

Aqui encanto-me, aqui perco-me.

Um beijinho em azul

Abssinto disse...

Que tu mereces!

beijo

Calimera disse...

Não agradeças. Mereces.
:)
Bj grande

Flávia Vida disse...

... muito bem atribuído.
esse cantinho aqui encanta.embala.nos oferece o que há de melhor no mundo da poesia, das histórias encantadoras: palavras verdadeiras e certeiras.
um beijão e parabéns!!merece, ora pois ...

:)

vida de vidro disse...

Um prémio bem merecido, sem dúvida! Tem um bom resto de fim de semana. **

Mário Margaride disse...

Querida amiga,

Parabéns por este prémio!
Para que te aconchegares um pouco mais, passa pelo meu cantinho, tenho lá mais um miminho para ti...já tens um, ficas com outro!

Beijo grande

gabriela rocha martins disse...

tributos mais do que merecidos

.
.

salut!

.

e um beijo

Mateso disse...

Obrigada! Sois demasiado gentis.

Um beijão